O Fato Publicidade 1200x90
19/10/2015 às 17h42min - Atualizada em 19/10/2015 às 17h42min

SUPOSTO TRABALHO ESPIRITUAL E QUE O CASO DE CHIMBINHA AINDA CONTINUA VEM A TONA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Não tem fim às inúmeras situações dessa novela chamada separação do Calypso

Chimbinha foi ao programa Fantástico dizer dentre muitos assuntos da separação que sua ex-esposa não o deixava ver seu filho. O menino veio à mídia e retrucou dizendo "A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe também não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”. Negando que sua mãe tinha feito de proposito.

Não bastando só isso Chimbinha na semana passada confidenciou apara amigos que tudo isso é motivo de um trabalho espiritual feito por alguém ligado a cantora Joelma e não ela, pois a mesma é evangélica. Segundo fontes o tal “Trabalho” pode ter sido feito por uma secretaria de Joelma também chamada de guru da cantora.

E para não dizer que a novela está esfriando, hoje a jornalista Fabíola Reipert publicou a noticia que Chimbinha continua com a tal amante. Não se sabe como, mas uma conversa recente via whatsapp entre o guitarrista a suposta amante chegou às mãos de Joelma que é claro ganhou a mídia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp