O Fato Publicidade 1200x90
20/03/2020 às 10h37min - Atualizada em 20/03/2020 às 10h37min

ENTIDADES DE COMBATE À CORRUPÇÃO IRÃO ENTRAR COM PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PREFEITA DE FLEXEIRAS

Cavalcante Lins se mantém no poder à décadas em Flexeiras desde o conflito com o Cabo Henrique

A Redação
O Fato
Família Cavalcante Lins sempre se perpetuando no poder em Flexeiras á décadas com um histórico familiar de arrepiar os cabelos. Crédito:Facebook
O Movimento Nacional Caras Pintadas, MCCE-AL( Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral em Alagoas) e o Núcleo de Combate a Improbidade Administrativa; munidos de fartos documentos referente supostos atos de improbidade administrativa por parte da Prefeitura Municipal de Flexeiras, irão dar entrada na Câmara Municipal de Fleixeiras com o pedido de Impeachment e no Ministério Público de Alagoas com pedido de investigação e afastamento da Prefeita Dona Isa (Maria Isabel Costa Souza), além do envio para Polícia Federal de documentos que envolve verba federal. Na Polícia Federal e no Departamento da Polícia Civil de Alagoas vai ser entregue fotos de supostos pistoleiros que estão a serviço da família Cavalcante que tem um rastro de sangue em sua história, entre a mais famosa o conflito com o lendário Cabo Henrique que teve seu Pai barbaramente assassinado por Ernesto Cavalcante em terras da Usina Terra Nova no município alagoano do Pilar.
Quem mandou matar Tobias Granja? Cabo Henrique sendo defendido por Tobias Granja. Créditos: José Feitosa

Vereador de Maceió a poucos meses denunciou nas redes sociais que o povo de Flexeiras eram tratados a base de tabica e na espingarda quando teve seu irmão envolvido em suposta ameaça velada de morte por parte dos Cavalcantes. Os movimentos sociais prometem que a paz e a justiça seja feita em Flexeiras e seu povo possa viver livre da violência que a décadas são praticadas e seus algozes impunes .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp