O Fato Publicidade 1200x90
19/03/2020 às 10h04min - Atualizada em 19/03/2020 às 10h04min

Podemos aumenta seus quadros com as filiações de Alan Balbino e Beto da Farmácia

​Tácio Melo, presidente estadual do partido em Alagoas, comandou o evento de filiação e enalteceu a entrada de dois grandes nomes às eleições municipai

O Fato
O Podemos filiou, nesta quarta-feira (18), o presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), Alan Balbino, e o vereador Beto da Farmácia. 

A solenidade aconteceu na sede do partido, no bairro do Jaraguá e foi comandada pelo presidente estadual do Podemos, Tácio Melo. “É com muito alegria que estamos filiando hoje nosso amigo Alan Balbino, que é um grande quadro para o nosso partido. Assim como o Beto da Farmácia, um líder comunitário que a gente sabe o quanto ele ajuda as comunidades do Clima Bom, Rosane Collor, Santos Dumont, um homem com grandes serviços prestados para Maceió. É uma satisfação tê-los conosco”, disse.

Beto da Farmácia agradeceu ao presidente Tácio Melo e falou sobre sua entrada no Podemos. “Meu único pensamento é o povo, que tenhamos um país sério, uma cidade séria que olhe por todos. Esse partido é uma esperança pela maneira que está sendo conduzido pelo nosso presidente Tácio Melo, pelos nossos quadros, e eu tenho uma gratidão e um orgulho muito grande de ter a oportunidade de caminharmos juntos”.

O ex-vereador e hoje presidente da Comarhp também discursou sobre sua filiação. “Venho para o Podemos pelo projeto, aqui temos grandes figuras que vão trabalhar pela família, pelo povo alagoano. Precisamos hoje de pessoas que simbolizam esperança, união e seguem princípios que favoreçam a nossa sociedade. Com Tácio como nosso presidente, temos a confiança de termos um grande líder. Não adianta fabricarmos robôs, a sociedade precisa de interlocutores e somos nós”, afirmou, Balbino. 

O Podemos pretende disputar as eleições deste ano com candidatos majoritários e proporcionais em varias cidades do estado. Em Maceió, o presidente Tácio fortalece a chapa proporcional ao legislativo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp