O Fato Publicidade 1200x90
06/03/2020 às 17h32min - Atualizada em 06/03/2020 às 17h32min

Prefeito e governador discutem planos de saneamento para Maceió

O Fato com TNH1
TNH1
 

O prefeito de Maceió Rui Palmeira e o governador Renan Filho reuniram-se, nesta sexta-feira (06), para discutir projetos da Prefeitura e Governo do Estado que contemplam obras de saneamento básico na capital alagoana. O encontrou entre os gestores ocorreu na sede da Prefeitura, no bairro Jaraguá, e contou com secretários do Estado e do Município.

"Com o Programa Nova Maceió, temos feito grandes investimentos na área de saneamento, por isso esse encontro para azeitar ainda mais as relações de trabalho entre Prefeitura e Estado. Vamos apresentar os cinco pacotes de obras da Prefeitura que contemplam saneamento, três deles já em execução. São investimentos para Maceió e que também beneficiam a Região Metropolitana”, pontuou Palmeira.

Renan Filho definiu o encontro como sendo 'um alinhamento em defesa dos interesses da população de Maceió'.  "Trouxemos nossa equipe de técnicos para integrar os trabalhos. Isso garantirá que no futuro o saneamento de Maceió funcione bem para a população. Nosso empenho é para integrar os esforços da Prefeitura com as obras do Governo do Estado. Num momento de Brasil dividido, estamos buscando aproximar para permitir que Prefeitura e Estado pisem no acelerador e as obras andem mais rápido”, frisou o governador.

"O prefeito tem feito importantes investimentos e o Estado também se destaca nessa ações de saneamento”, acrescentou o governador.

 

Eleições 

Prefeito e governador conversaram com a imprensa antes da reunião 

Prefeito e governador reforçaram que a agenda de hoje trata-se, sobretudo, de um alinhamento para esforços no trabalho de cobertura de saneamento básico em Maceió, mas não conseguiram afastar especulações sobre uma aliança para as eleições municipais de 2020.

 

“É fundamental que tenhamos um nome à altura dos anseios e necessidades da população”, frisou o governador, citando o nome do então procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Alfredo Gaspar.

“É de total interesse dialogar e buscar o melhor nome. O Alfredo Gaspar é um nome respeitado e uma pessoa capacitada”, concordou Rui Palmeira.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp