O Fato Publicidade 1200x90
04/03/2020 às 16h56min - Atualizada em 04/03/2020 às 16h56min

Dêvis Klinger vai ser o mais novo cidadão honorário de Marechal Deodoro

O Fato com Agência de Notícias
Repórter Maceió
 

O líder do Instituto Repórter Mirim, Dêvis Klinger da Silva Menezes, vai receber o título de Cidadão Honorário, a  homenagem foi aprovada nesta quarta-feira (04), pela Câmara Municipal do município de Marechal Deodoro.

O vereador Neilton Costa(NEO), foi quem propôs a honraria que será entregue em sessão solene a ser designada pela mesa diretora, Klinger e sua equipe vêm desenvolvendo trabalhos sociais no município e tem relevantes serviços nessa área.

Já existem rumores de que será selado o cachimbo da paz entre Klinger e o prefeito do município Cacau Filho, que andaram se estranhando nos últimos 3(três) anos, por enquanto, só boato.

DÊVIS KLINGER

O Coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa em Alagoas, entidade da sociedade civil organizada, que fiscaliza os municípios através do controle social, afirmou que:” fui pego de surpresa, uma surpresa boa, vem em um momento muito turbulento da nossa atuação no combate à corrupção, grande emoção, honra e orgulho por receber essa homenagem. Tamanha honraria não é motivo apenas de satisfação e alegria, mas, sobretudo, de aumento da responsabilidade de trabalhar, cada vez mais e com mais esperança e afinco, em prol de uma Alagoas melhor, de uma Marechal Deodoro melhor para todos”.

Para Klinger, ser agraciado com o título de Cidadão Honorário é uma honra em qualquer cidade do País, “mas, em Marechal Deodoro, terra do proclamador da república, essa honra ganha o requinte da bravura, da perspectiva histórica. Marechal é onde os alagoanos podem usufruir das praias e lagoas mais belas do País, agradeço muito o reconhecimento dos vereadores, sem exceção, em especial ao vereador Neo Costa, não irei esquecer tamanha consideração, isso só fortalece nossa relação com a casa do povo”.

VEREADOR NEO COSTA

Para o vereador Neilton, Klinger, é um cidadão muito combatente e visionário, que gosta de ajudar os mais necessitados em Marechal Deodoro, através de ações sociais, e diante disso não nos restou outra alternativa senão propor essa homenagem ao líder do Instituto Repórter Mirim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp