O Fato Publicidade 1200x90
13/02/2020 às 00h13min - Atualizada em 13/02/2020 às 00h13min

Fernando Hollanda é pré-candidato a vereador por Maceió

O Fato com assessoria
Assessoria
Foi dada a largada para as eleições municipais deste ano. E a família Hollanda volta a colocar um valoroso nome à disposição da população maceioense. É que, desta feita, o pré-candidato da família Hollanda será o atual diretor-presidente da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp), o jovem Fernando Hollanda.

Fernando Hollanda vai disputar assento na Casa de Mário Guimarães para seguir com o trabalho da família Hollanda, tendo o apoio incondicional do ex-deputado federal e vereador por Maceió Antônio Hollanda, bem como dos ex-deputados estaduais Antônio Hollanda Júnior e Dudu Hollanda, também ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió.

Com Fernando Hollanda na Câmara Municipal, a família Hollanda renova seu compromisso com o bem-estar de todos os alagoanos e fortalece o trabalho iniciado há quatro décadas pelo ex-vereador Otacílio Holanda de Andrade, que, em reconhecimento a tamanho legado, dá nome a uma das maiores honrarias do Poder Legislativo, a Comenda Otacílio Holanda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp