14/10/2015 às 17h36min - Atualizada em 14/10/2015 às 17h36min

MORRE MIELE

DAVID HERNANDES - Blogueiro
G1

O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, faleceu em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14).

Miele faleceu após sofrer um mal súbito . Vania Barbosa,  a esposa do artista o encontrou caído no chão na manhã desta quarta e chamou os bombeiros, que constataram o óbito ao chegarem a sua casa, em São Conrado. Segundo ela, o mal súbito que acometeu o diretor pegou parentes de surpresa.

“Aparentemente ele não tinha nenhum problema de saúde, dor no peito, ou algo assim. Mas ultimamente, nos três últimos meses, ele estava querendo fazer tudo ao mesmo tempo: lançar cd, livros, fazer shows. Não sei mais quanto tempo eu vou estar aí", contou Vania que era empresária do artista.

O artista, que começou como locutor de rádio, produziu shows de diversos cantores famosos. Ele se mudou para o Rio em 1959, onde trabalhou na TV Continental como diretor.

Na Globo , Na década de 1970, atuou como humorista em programas como "Faça Humor, Não Faça Guerra" e "Planeta dos Homens".

Um dos momentos marcantes de Miele foi no SBT quando apresentou p programa COOCKTALL.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.6%
20.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...