O Fato Publicidade 1200x90
14/10/2015 às 00h00min - Atualizada em 14/10/2015 às 00h00min

JOELMA COMPROVA COM DOCUMENTO QUE É A SÓCIA MAJORITÁRIA DA BANDA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

A novela Calypso continua....

Dalva e Herivelton coitados foram fichinhas comparados essa verdadeira lavação de roupa suja.

Em um comunicado enviado à imprensa, Joelma afirma que Chimbinha não é o dono do grupo musical, mas sim ela. Em entrevista ao 'Fantástico', o guitarrista havia falado que pagaria o valor correspondente à metade do valor da Calypso. A cantora colocou o contrato do grupo em exposição nas redes sociais. Nele, está claro que Joelma é dona de 60% de tudo o que corresponde à banda, enquanto Chimbinha tem os 40% restante. 

Ainda vem muito pano pra manga por aí. Provavelmente no próximo domingo Joelma irá conceder uma entrevista ao programa DOMINGO ESPETACULAR da Record para rebater a entrevista que seu ex marido concedeu ao FANTASTICO.

 Veja o que Joelma postou na sua rede social:

"Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias.

O fato de a artista decidir construir um carreiro solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso. “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.”, comenta Joelma. E reitera “Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento.”

“Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp