O Fato Publicidade 1200x90
13/01/2020 às 21h34min - Atualizada em 13/01/2020 às 21h34min

Gretchen se separa novamente

Reveja alguns dos relacionamentos da rainha dos memes

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
“O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia”.
O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.
“A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.

Com essa nota oficial foi anunciado o fim do casamento de Gretchen com o português Carlos Marques. Foram sete anos de união um dos grandes motivos de Gretchen sair do Brasil.
Ao lado de Gretchen Carlos aprendeu a andar com os holofotes devido à esposa famosa, participações em vários programas de TV e participação em reallity show.

O casal chegou inclusive a casar na frente da TV.

Esse é foi décimo sétimo casamento de Gretchen. Mas no livro ela relatou que só foram seis.
Vamos à lista de alguns dos relacionamentos de Gretchen


Christian:


Gretchen se casou com o sertanejo da dupla Chrystian e Ralf aos 22 anos, em 1981. A união durou poucos meses, pois ela descobriu que o cantor a traiu por diversas vezes com algumas chacretes.
 Silva Neto:

A relação com o delegado durou pouco menos de dois anos --ficaram juntos entre 1982 e 1983-- e foi pouco midiática. Da união nasceu Thammy Miranda. Também chegou ao fim após ela ter descoberto relações extraconjugais
Décio Nascimento



Pai de Delcinho, segundo filho de Gretchen. A cantora disse em sua biografia que foi vítima de violência doméstica, por isso decidiu se separar.
Paulo Aversani: pai de Serginho, terceiro filho da cantora. Eles ficaram juntos por quatro anos, mas novamente Gretchen descobriu que ele estava saindo com uma assistente de palco de Chacrinha
Márcio Bueno: Gretchen chegou a ficar noiva novamente em 1999, mas desistiu do casamento poucos dias antes da cerimônia.
Agnaldo Cruz Rosa: pai de Gabriel, quarto filho de Gretchen. Por este casamento, ela abriu mão da carreira artística e se tornou uma dona de casa. Ela decidiu dar fim ao relacionamento ao perceber que o ex era alcoólatra.
Afonso Costa Jr: foi um relacionamento de idas e vindas. Em 1998, passaram poucos meses juntos. Mas voltaram a se aproximar ao fim do casamento da cantora com Agnaldo, e moraram juntos até 2001.
Claudio Farias

Um dos relacionamentos mais conturbados de Gretchen e os escândalos vieram à tona às vésperas da cerimônia de casamento. A cantora disse ter sido agredida pelo cabeleireiro e eles se separaram. Claudio chegou a posar nu para uma revista gay, foi encontrado morto numa favela conhecida pelo trafico de drogas.
 Giuliano Cezimbra: logo após se separar de Claudio, Gretchen conheceu o ex-segurança do apresentador Ratinho, em 2002, com quem teve uma filha, Giulia. Ela se casou no religioso, mas também diz ter sido agredida pelo ex. Além disso, a cantora revelou em sua biografia que duvidava da sexualidade do marido.
Gutto Guiar

Foi com ele que Gretchen entrou para o universo pornográfico, e atuou em alguns filmes voltados ao público adulto. Ficaram juntos por quase dois anos, e atualmente ela diz que essa foi a pior fase de sua vida.
Dêmis Miranda

Com ele, Gretchen adotou Valentina. A relação durou um ano e chegou ao fim por conta das traições. A cantora descobriu que o rapaz levava suas amantes para a casa em que moravam enquanto ela viajava a trabalho.
Sílvio Alves

Gretchen se casou pela segunda vez, em 2010, em uma igreja evangélica, mas a união de um ano chegou ao fim quando ela descobriu que ele maltratava uma de suas filhas.
Alexandry Mangueira: Gretchen ficou com o personal trainer por poucos meses durante o ano de 2011. Chegaram a morar juntos, e a cantora exibiu o rapaz por diversas vezes em entrevistas e programas de TV.
Túlio Sotto Mayor: o comerciante chegou a morar na casa de Gretchen, em Recife, mas eles ficaram juntos por apenas quatro meses, em 2012. A relação também chegou ao fim quando ela percebeu que o ex era viciado em álcool.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp