O Fato Publicidade 1200x90
10/01/2020 às 23h05min - Atualizada em 10/01/2020 às 23h05min

Gilmar reconhece: 'mundo tem impressão negativa de processo contra Lula'

O ministro do STF Gilmar Mendes endossa o argumento já utilizado por vários juristas a respeito da fragilidade e inconsistência do processo que sentenciou o ex-presidente Lula . "Mundo tem impressão negativa de processo contra Lula”, disse ele

https://www.brasil247.com/poder/gilmar-recohece-mundo-tem-impressao-negativa-de-processo-contra-lula
247

 O ministro do STF Gilmar Mendes endossa o argumento já utilizado por vários juristas a respeito da fragilidade e inconsistência do processo que sentenciouo ex-presidente Lula de forma arbitrária. "Mundo tem impressão negativa de processo contra Lula”, disse ele  em entrevista ao Poder em Foco, do SBT.

“Colegas com quem a gente conversa no mundo todo, na França, em Portugal, na Espanha, têm uma impressão negativa da condução desse processo por várias razões”, diz Mendes. 

Ele destaca que essa impressão negativa existia antes mesmo do site The Intercept Brasil revelar conversas entre procuradores e o ex-juiz federal Sergio Moro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

ictureO ministro do STF Gilmar Mendes endossa o argumento já utilizado por vários juristas a respeito da fragilidade e inconsistência do processo que sentenciou o ex-presidente Lula . "Mundo tem impressão negativa de processo contra Lula”, disse ele.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp