O Fato Publicidade 1200x90
01/01/2020 às 15h04min - Atualizada em 01/01/2020 às 15h04min

PROMOTOR BANG BANG FAZ ARRUAÇA NO ALDEBARAM ONDE FOI CONDUZIDO A CENTRAL DE FLAGRANTE E LIBERADO

Adriano Jorge Correia de Barros Lima atirou contra uma caixinha de som por estar incomodado com o som

O Fato com Gazetaweb
YOUTUBE

 promotor de Justiça do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Adriano Jorge Correia de Barros Lima, foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, em Maceió, na noite da última terça-feira (31), após efetuar disparos de arma de fogo contra uma caixa de som na residência vizinha, em um condomínio de luxo da capital.
O fato foi confirmado à Gazetaweb pelo delegado plantonista Alexandre César, que informou ainda que a arma do promotor foi recolhida, mas ele foi liberado.

 

Segundo o delegado, o promotor não negou o fato e teria dito que estava sendo incomodado pelo barulho do som. Além do promotor, um grupo de mulheres foi conduzido à delegacia. Elas oficializaram a denúncia contra ele.

Alexandre César explicou que cabe ao Procurador Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, chefe do MP/AL, instaurar ou não o procedimento para apurar a conduta do membro do órgão.

Nas redes sociais circula um vídeo gravado por umas das mulheres narrando o fato. Em um dos momentos, ela afirma que uma senhora de 93 anos estava entre os ocupantes da casa e que oito tiros teriam sido disparados. Um familiar do promotor que não quer ser identificado alega que foram dois tiros no aparelho de som após a polícia e até a segurança do condomínio ter sido acionada. Por ora, Adriano Jorge não quer se pronunciar. 

A assessoria de imprensa do Ministério Público de Alagoas informou que não compactua com qualquer desvio de conduta e vai adotar as medidas legais cabíveis ao caso.

 

 

 

 

Maceió: Promotor de Justiça atira contra caixa de som em condomínio de luxo

.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp