28/11/2019 às 22h11min - Atualizada em 28/11/2019 às 22h11min

Glenn Greenwald: juízes do TRF-4 abusaram de seu poder. É corrupção judicial

O jornalista Glenn Greenwald disse que TRF-4 incorreu em 'corrupção judicial'. Ele tuitou: "o TRF-4 violou conscientemente a lei - precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) - para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão. Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb"

https://www.brasil247.com/midia/glenn-greenwald-juizes-do-trf-4-abusaram-de-seu-poder-e-corrupcao-judicial
247

O jornalista Glenn Greenwald disse que TRF-4 incorreu em 'corrupção judicial'. Ele tuitou: "o TRF-4 violou conscientemente a lei - precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) - para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão.  Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb."

Veja o Twitter de Glenn Greenwald: 

O TRF-4 violou conscientemente a lei - precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) - para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão.

Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb.

A @VEJA chamou essa #VazaJato "indícios de conversas impróprias entre Deltan e Gebran" do TRF4. pic.twitter.com/JsXN1mhh15

Julho #VazaJato na @VEJA: "Um novo pacote de conversas obtidas pelo Intercept e analisadas em parceria com VEJA traz fortes indícios de que os diálogos impróprios dos procuradores nos chats tb ocorreram com um dos membros do TRF4." https://t.co/oRfNozlRDc

icture lang="pt" dir="ltr" lang="pt" dir="ltr" lang="pt" dir="ltr"O jornalista Glenn Greenwald disse que TRF-4 incorreu em 'corrupção judicial'. Ele tuitou: "o TRF-4 violou conscientemente a lei - precedente estabelecido por um tribunal superior (STF) - para fins puramente políticos: forçar o STF a anular sua decisão. Os juízes que violaram a lei estão abusando de seu poder. É corrupção judicial. Moro é culpado disso e o TRF-4 tb"

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.0%
21.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...