O Fato Publicidade 1200x90
26/11/2019 às 22h11min - Atualizada em 26/11/2019 às 22h11min

Léo Dias pede demissão do Fofocalizando

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Após passar uma semana suspenso do programa Fofocalizando, Léo Dias pede demissão do SBT.
Sobre sua saída Léo disse: Orgulho-me da minha história no canal. "Fui sim um dos responsáveis pela sobrevivência do Fofocalizando, mas nem por isso mereço ficar até o fim do programa", pondera o colunista, que tem gratidão enorme por Silvio Santos. "Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair".

 "Ninguém do SBT foi capaz de me ligar para me explicar o motivo. Acho que o Fofocalizando vai continuar brilhando e sendo um grande sucesso. Mas não sou mais relevante para o programa. Fui tirado do ar, sem a menor explicação, pela minha pouca relevância", ironizou.
O jornalista disse que a única pessoa do elenco que mantém uma relação de amizade é Chris Flores.

Nesses três anos que ficou na atração Léo brigou com membros de elenco e com a produção por varias vezes.O SBT acatou o pedido de demissão de Léo Dias e perguntou que ele poderia comparecer na emissora para assina r a rescisão, Léo perguntou se não poderia fazer isso sem ter que ir ao canal.
Leo Dias era o responsável pelos furos e noticias exclusivas. Resta saber se o Fofocalizando vai aguentar as pontas sem essas exclusivas . A Rede TV não perdeu tempo e ja quer contratar Léo Dias

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp