19/11/2019 às 16h11min - Atualizada em 19/11/2019 às 16h11min

LINHA DURA E FICHA LIMPA: Diretor do A Notícia vai se por à prova nas urnas

O Fato com Agência A Notícia
A Notícia

O empresário Wellington Sena é diretor do jornal A Notícia há 20 anos, um periódico investigativo e linha dura. Durante essas duas décadas, Sena conseguiu resultados com sua linha editorial, como fazer corruptos virarem réus perdendo cargos ou indo à prisão.

“Há 16 anos venho recebendo vários convites para ser candidato, desde vereador a deputado estadual e federal. Nunca aceitei por não concordar com coligações”, disse o diretor do A Notícia.

“Mas como a regra mudou em 2019, decidi aceitar o desafio de ser testado nas urnas, algo esperado pelos admiradores do meu trabalho de denunciar corruptos e ladrões do colarinho branco”.

Wellington Sena aceitou o convite do PRTB para ser candidato a vereador

Em setembro de 2019, Wellington Sena teve o privilégio de ter sua ficha abonada pelo vice presidente da República, General Mourão, que ajudou a convencer o destemido jornalista a se filiar ao PRTB.

“Pretendo ser na Câmara de Vereadores de Maceió o que sou para a população e para os corruptos: linha dura para os políticos criminosos e para a sociedade um verdadeiro fiscalizador do administrativo. Serei um vereador de verdade, algo que Maceió nunca viu”.


Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.0%
21.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...