O Fato Publicidade 1200x90
10/11/2019 às 22h50min - Atualizada em 10/11/2019 às 22h50min

Selo Discobertas relança disco da Ex chacrete Rita Cadillac

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
No inicio dos anos 80 Gretchen rompeu barreiras ao fazer sucesso rebolando e gemendo com seus três únicos hits: Freak Le Bumbum, Conga-Conga e Melô do Piripipi. Bastou esse sucesso retumbante para surgirem outras cantoras rebolativas como: Sol, Sharon,Angra, todas com o sonho de roubar o trono de Rainha do Rebolado, mas nenhuma delas conseguiu. O produtor e criador do fenômeno Gretchen, Mister Sam não desistia, queria a todo custo criar uma rival para sua criação. Foi nessa ideia que ela chamou a então Ex chacrete Rita Cadillac, aproveitando sua recém-saída do programa do Chacrinha devido a um mal entendido com a produção parae ntão coloca-la concorrendo com a rainha do Bumbum.
  
Rita Cadillac lançou três discos e foi a primeira artista rebolativa a ir até a Serra Pelada.

Os discos e a carreira de cantora não chegaram a deslanchar, o único hit de Rita foi à música: “É Bom para o Moral” (no ano de 2003 anos ela cantou no filme Carandiru.

Em 2017 a musica fez parte da trilha sonora da novela A Lei do Amor, Rede globo) Na época Rita comemorou dizendo:  
Estou no céu! Nunca tive uma música minha na trilha de uma novela. Continuo fazendo apresentações pelo país inteiro e sempre me pedem para cantar essa. Os pedidos vão aumentar e vou trabalhar mais”

Para a aelegria do fãs o selo DISCOBERTAS relançou em setembro deste ano o primeiro disco de Rita Cadillac.

Com o preço em torno de R$20,00 o disco traz as músicas: É Bom Para O Moral, Merenguedê, e” Pasmem” até a infantil: PULA PULA (com os três Patinhos).
Rita Usou as redes sociais dizendo: Lançaram outro dia e já tá esgotado, Obrigada todos os amigos sobrinhos (as) que compraram.
CD RITA CADILAC
SELO DISCOBERTAS
PREÇO: R$20,00
ANO 2019
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp