03/11/2019 às 14h15min - Atualizada em 03/11/2019 às 14h15min

Morre o astrólogo Walter Mercado

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Morreu na noite de ontem (02) o guru e astrólogo Walter Mercado! . A informação foi dada pelo porta-voz da família Omar Matos. Omar informou que a causa da morte foi insuficiência renal.
Walter Mercado ficou conhecido no Brasil nos anos 1990 pelo bordão "Ligue djá" usado em campanha publicitária de TV, na qual oferecia seus mapas astrais.

Em julho foi noticiado que o astrólogo estava doente e usando cadeiras de rodas O versátil artista atuou como ator, dançarino, escritor e figura da televisão, alcançando sucesso mundial.

Desde 2010, ele mudou seu nome para Shanti Ananda, depois de perder o direito a seu nome, depois de uma batalha legal com seu ex-empresário.

ASSEXUADO
Em 2016, em entrevista para Gugu Liberato, se revelou assexual. "Não creio em sexo de
cama. Creio em sexo através da compatibilidade mental e emocional, em todos os aspectos"

Em julho deste ano foi fotografado circulando com a ajuda de uma cadeira de rodas pelo aeroporto de Isla Verde, em Porto Rico. Walter Bastante tietado pelo público

Em agosto também deste ano foi feita uma exposição no Museu de Miami, nos Estados Unidos, onde foram expostos: fotos, objetos pessoais e doze modelos das capas que usava na década de 90.
 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.5%
19.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...