27/10/2019 às 13h05min - Atualizada em 27/10/2019 às 13h05min

Comi toda cidade do Rio, São Paulo, Nova York e Paris

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
A atriz Maria Zilda Bethlem acaba de lançar o livro “A CAÇADORA DE AMOR”.

Maria Zilda foi uma das mulheres mais exuberantes nos anos 80 e ela diz que usou muito desse artificio para conquistar quem a interessava fossem homens ou mulheres.
“Aproveitei o máximo da fama, exercitei muito minha sedução”. Comi toda a cidade do Rio, de São Paulo, Nova York e Paris.Eu olhava e dizia: “É você”.
ROMANCES
No livro atriz revela que se envolveu com o ator Jose de Abreu: ”Ele entrou na Globo por minha causa, eu coloquei ela lá”!

Até o cantor Prince fez parte da lista
- Aconteceu na época do Rock In Rio em 1991, nos conhecemos na boate Hipopótamos, ele se interessou por mim, mandou passagem, hospedagem e lá fui eu para Nova York e rolou.
A primeira vez que se relacionou com uma mulher foi quando estava internada numa crise psiquiátrica

POLÊMICA NO MAIS VOCÊ
Além de toda essa polêmica amorosa que está no livro, à atriz se envolveu numa saia justa ao participar do programa Mais Você. A atriz e se sentiu frustrada por não ser recebida por ela e reclamou por uma foto dela ao lado a atriz Tônia Carreiro já bastante debilitada.

Hoje Maria Zilda tem 66 anos e está solteira há 02 anos. Seu ultimo relacionamento  foi com a engenheira  Ana Kalil.
SOBRE A MORTE
A artista disse que quando morrer deseja ser cremada e que suas cinzas sejam cheiradas pelos seu amigos : “Vou dar muita onda “.
O livro de Maria Zilda não tem editora, por isso foram feitos poucos exemplares para noites de autógrafos para amigos. Mas o publico pode adquirir  o e-book pelo site Amazon
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.0%
21.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...