O Fato Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 19h36min - Atualizada em 16/10/2019 às 19h36min

Conselheiro do TC Anselmo Brito perde ações contra o Histórico Jornalista Geraldo Câmara

Atitude do Conselheiro vem sendo criticada por vários setores da sociedade alagoana

O Fato
Internet
O Conselheiro do TCE-AL, Anselmo Brito que há três anos vem acusando injustamente em uma atitude deplorável o Diretor de Comunicação do TC-AL Geraldo Câmara; onde na TV Cidadã segundo o indesejável conselheiro, que á pouco o Sindicato dos servidores do Tribunal de Contas fez duras acusações contra Brito, acusava Geraldo Câmara, de explorar e receber “Jabá”. Acusações que nas decisões do Ministério Público e da Justiça, em duas acusações entre elas de improbidade e de peculato, foram arquivadas por absoluta inconsistência e falta de provas quanto às acusações daquele conselheiro.
Na época o acusador utilizou as sessão plenária e as redes sociais dele para imputar a todos os jornalistas da TV Cidadã a acusação de “TV Bajulação e Jabá” colocando em xeque a seriedade dos profissionais daquela emissora liderados por Geraldo Câmara.
Com absoluto constrangimento, apesar de ter respondido publicamente a acusação, o diretor Geraldo Câmara que está no cargo pela segunda vez na gestão do presidente Otávio Lessa, permaneceu todo este período no aguardo das decisões que ora se apresentam através do Ministério Público e da 3a Vara Criminal, em ambos os casos inocentando-o e não deixando dúvidas quanto à sua integridade moral.
Indagado sobre o que pretende fazer Câmara disse estar se reunindo com os advogados para tomar as medidas cabíveis que o levem a ser ressarcido, sobretudo moralmente dos prejuízos sofridos apesar de manter inabalável sua credibilidade junto à opinião pública de Alagoas que bem o conhece.
Geraldo Câmara tem um vasto histórico de serviços prestados a sociedade alagoana, e merece respeito; respaldado por sua história, de quem tem uma vida de dignidade, competência e experiência. Os Jornalistas alagoanos esperam que a justiça possa dar uma resposta á altura, contra esse atentado da imagem do genial jornalista Geraldo Câmara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp