O Fato Publicidade 1200x90
01/10/2019 às 22h13min - Atualizada em 01/10/2019 às 22h13min

Record reacende o caso de que Clodovil pode ter sido assassinado !

Geraldo Luis Entrevistou a ex-empregada do estilista e Deputado Federal

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O apresentador Geraldo Luiz deixou de apresentar o programa Domingo Show e voltou ao comando Balanço Geral SP e no programa de estreia exibido no dia 30/09, Geraldo e sua esquipe desenterraram o “CASO CLODOVIL”.
Geraldo Luiz entrevistou Renata Rodrigues ex-cozinheira de Clodovil e a mesma disse que Clodovil pode ter sido assassinado.

Além da Ex- empregada o programa entrevistou Carlos Minuano (autor da biografia sobre Clodovil), o jornalista disse que Clodovil havia recebido um dossiê que comprovava desvio de gabinete, Clodovil teria ficado possesso e iria exonerar quase todo gabinete. Minuano desistiu de colocar esse capitulo, pois foi alertado a não abordar esse assunto no livro.

Na entrevista a Geraldo Luís a ex-empregada afirma que Clodovil recebeu a visita de um homem por volta das 19 horas e que o porteiro havia dito que o tal homem teria saído do apartamento às 04 da manhã.

Renata disse que ao chegar ao trabalho às 07 da manhã encontrou Clodovil caído nu, com um hematoma muito grande e objetos fora de lugar, afirma que a altura da cama e a grossura do carpete seria impossível que a pancada causasse tal hematoma e que os braços de Clodovil tinha marcas e apertos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp