O Fato Publicidade 1200x90
29/09/2019 às 22h56min - Atualizada em 29/09/2019 às 22h56min

Reinaldo Gianecchini diz: "Já saí com homens mas não levanto bandeira"

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Neste domingo (29) a internet amanheceu eufórica com a entrevista que ator Reinaldo Gianecchini concedeu a Revista ELA, pertencente ao Jornal O Globo.

Na entrevista o ator revelou que já saiu com homens, saciando assim a curiosidade do publico que desde sempre questionava a sexualidade do artista, principalmente em 2017 quando vazou fotos em que ele aparece beijando outro homem numa praia da Espanha.

Gianecchini comfirmou que já saiu com homens, mas que não se encaixa em rótulos e que não tem obrigação nenhuma de levantar bandeiras.
Reinaldo Gianechinni está certíssimo no que disse! . Ser uma celebridade aguça a curiosidade do publico, mas por que essa ânsia em saber se ele é gay, bi, hetero, por que de tanta cobrança para que ele se assumisse no que isso acrescentaria na carreira dele?
Uma pena que em 2019 ainda se cobre a sexualidade do outro e de que forma o outro transa.Reinaldo Gianecchini já provou que tem talento. A prova está  em A DONA DO PEDAÇO, onde ele soube transitar do vilão para o mocinho. Provou que não era apenas aquele rapaz de corpo bonito e fez par com Vera Fischer na novela LAÇOS DE FAMILIA e que só estava lá por apadrinhamento e por namorar a jornalista Marilia Gabriela
 
Link
Notícias Relacionadas »
O Fato Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp