O Fato Publicidade 1200x90
08/09/2019 às 17h43min - Atualizada em 08/09/2019 às 17h43min

Léo Aquila pede que Dudu Camargo se retrate por pergunta indiscreta

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O que deu o que falar na semana foi a confusão entre a artista trans. Léo Aquíla (que completou 49 anos esta semana) e o apresentador Dudu Camargo!

Léo Aquíla e Dudu participavam de um quadro no programa Passa ou repassa (SBT) quando Dudu perguntou se Léo ainda tinha pinto. No momento Léo não disse nada, mas no dia seguinte disse ter se sentido constrangida e foi reclamar nos holofotes do programa de Sonia Abrão.

POLÊMICAS E TRAJETÓRIA DE LÉO AQUILA
Léo Aquíla começou nos anos 90 participando do quadro de transformistas do programa Silvio Santos

Em 1996 fez parte do elenco do programa de Mara Maravilha onde fazia um robô.

Certa vez ao ser abordado sobre o assunto no programa Super Pop (programa de Luciana Gimenez na Rede TV) Leo criticou dizendo que não foi uma boa experiência devido ao temperamento forte da Mãe de Mara Maravilha. Mas no domingo(01/09) no mesmo programa em que estava Dudu Camargo, Léo Aquila e Mara trocaram selinhos no palco do programa.

Ainda sobre este inicio da carreira de Léo aquíla chamou atenção da imprensa quando vendeu um apartamento para montar um show numa época em que ainda se falava em drag-queen.

Em seguida Leo Aquíla passou pelo programa “NOITE A FORA” (extinto programa que Monique Evans apresentava na Rede TV). Em entrevista Léo criticou Monique dizendo que era insuportável trabalhar com a ex-modelo devido o temperamento instável da apresentadora. Monique rebateu dizendo que dava total espaço para Léo, inclusive doou uma prótese de silicone para ela.

Léo Aquila trocou farpas com Agnaldo Timóteo 

Com o estilista Ronaldo Esper o bate boa aconteceu no Super pop .Mas fizeram as pazes  numa cobertura de carnaval 

POLÊMICA EM MACEIÓ
Nos anos 2000 a artista veio para Maceió! , “segundo um dos produtores da boate onde Léo Aquíla se apresentaria Léo já chegou a Maceió dizendo: ‘ Só vim para essa terrinha para poder completar o dinheiro e fazer minha plástica no nariz”.
CASAMENTO
Léo Aquíla que é casada com professor de tiro Chico Campadello. Antes de casarem Chico ficou doente e passou dias internada com um quadro de embolia pulmonar Léo Aquila pediu aos prantos que rezassem pela recuperação dele.

Chico se recuperou e Léo realizou seu sonho casando de véu e grinalda

Sobre a sexualidade do marido Léo afirma que Chico é hetero e explica: “Gay não gosta de mulher, e eu sou uma figura feminina, logo meu marido não se interessaria por mim se fosse gay”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp