O Fato Publicidade 1200x90
03/09/2019 às 00h44min - Atualizada em 03/09/2019 às 00h44min

Christiane Torloni é Maria Callas em "Master Class"

Dias 06,07 e 08 no Teatro Deodoro

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Master Class” é uma maravilhosa comédia-dramática escrita pelo premiado autor norte-americano Terrence McNally. É um dos poucos espetáculos produzidos na Broadway a alcançar enorme sucesso internacional, tendo sido realizadas nada menos do que 598 apresentações apenas em sua temporada de estreia em 1995 quando então recebeu o prêmio de 'Melhor Espetáculo da Broadway'.

Após a sua estrondosa temporada de estreia, ‘Master Class’ percorreu o mundo tendo sido apresentado em quase uma centena de países.
O espetáculo conta a historia da cantora lírica, greco-americana Maria Callas, considerada a mais renomada e influente cantora de ópera do século XX e a maior soprano de todos os tempos. Apesar de também muito famosa pela sua conturbada vida pessoal, principalmente devido ao seu relacionamento com o bilionário grego Aristóteles Onassis, o seu legado mais duradouro deve-se ao impulso a um novo estilo de atuação nas produções operísticas, à raridade e distintividade de seu tipo de voz e ao resgate de óperas há muito esquecidas do bel canto, estreladas por ela.
SERVIÇO
MASTER CLASS

Com: Christiane Torloni, Raquel Paulin, Julianne Daud, Jessé Scarpellini, Rafael Marão,
DIAS: 06 e 07 de setembro às 21 horas e 08 de setembro
 HORA:19 horas 
ONDE: Teatro: Deodoro
PREÇOS: inteira: R$ 105,00 - Meia: R$ 55,00 
Meio entrada para: Estudantes, pessoas acima de 60 anos.
Vendas Online: www.lojadeingresos.com 
Pontos de venda: Viva ingressos (Maceio Shopping) / Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) / Acesso Vip (Parque Shopping)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp