O Fato Publicidade 1200x90
13/08/2019 às 13h39min - Atualizada em 13/08/2019 às 13h39min

Cantor Igbonan Rocha passa mal e é internado com suspeita de AVC

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
TNH1, Elaine Kundera, Wedja Miranda
O cantor Igbonan Rocha está internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, desde o começo da manhã desta terça-feira (12). Ele passou mal e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, ainda na noite de ontem, apresentando desorientação.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a suspeita é que o cantor tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), mas a confirmação sobre o problema só será feita após a realização de exames médicos.
Na manhã de hoje, uma amiga do cantor o localizou e providenciou a transferência dele para o HGE. De acordo com a postagem da cantora Elaine Kundera, amiga pessoal de Igbonan, os dois fariam uma participação especial na edição de ontem do Samba de Periferia, que ocorre todas as segundas no bar “BOMBAR” , mas ele não apareceu.
Amigos ainda tentam contato com familiares do cantor para comunicar sobre a saúde do artista.Segundo a cantora Wedja Miranda cantora e amiga do cantor , foi diagnosticado que Rocha sofreu um AVC .

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp