O Fato Publicidade 1200x90
11/08/2019 às 22h51min - Atualizada em 11/08/2019 às 22h51min

Patricia Abravanel chama Helen Ganzarolli de Najilla Trindade

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos participou no ultimo sábado (10) do quadro “PRA QUEM V OCÊ TIRA O CHAPEU”, no programa do Raul Gil.
A ideia era para divulgar o programa que Patrícia irá apresentar o “TOPA O NÃO TOPA”. Mas o que chamou mais atenção foi algumas das declarações a cada chapéu que ela tirava.
Patrícia Tirou o chapéu para Jair Bolsonaro e disse que o SBT sempre foi prol governo independente do Partido e criticou a plateia dizendo que eles deveriam entender de politica para poder dar alguma opinião.

O que mais chamou atenção foi no momento em Patrícia Não tirou o chapéu para Najila Trindade (aquela que acusou Neymar de estupro). No momento de dizer o porquê Patrícia disse para Raul que não tirava, mas que não sabia o que dizer sobre a moça. Enfim simplesmente não deu uma resposta clara. Algo imperdoável para uma comunicadora.
Em outro momento Patrícia também não tirou o chapéu para Hellen Gazarolli e disse que Helen é uma Najilla e que Helen se aproveita das situações que Silvio causa no “JOGO DOS PONTINHOS”. Patrícia não sabe interpretar ou entender que o que Silvio Faz com Helen no quadro são brincadeiras que não com diz com a realidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp