O Fato Publicidade 1200x90
31/07/2019 às 23h30min - Atualizada em 31/07/2019 às 23h30min

SAÚDE: Hospital Veredas apresenta crescimento no atendimento público e particular

Dr. Edgar Antunes Neto, presidente do Hospital Veredas em recente reunião de trabalho no Hospital Sírio Libanês (São Paulo, SP)

O Fato com A Notícia
A Notícia
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Hospital Veredas apresenta crescimento no atendimento público e particular – A Notícia0:00100%



O Hospital Veredas foi apresentado oficialmente à população em abril último, mas, desde junho de 2017, quando uma nova direção assumiu os destinos da instituição foi implantado um programa de requalificação para todas as áreas.

Ao mesmo tempo que o Veredas cresce no mercado particular, especialmente, junto ao paciente de convênio, não descuida, em nenhum momento, do atendimento à população que utiliza o SUS.

Crescimento

O último relatório oficial que compara 2017 com 2018, chancelado pelo Ministério da Saúde, atesta crescimento, em alguns setores, em percentuais próximos a 100% como é o caso do parto normal e dos procedimentos no aparelho circulatório, mas há outros setores com muita evolução.

Comparativamente, o crescimento geral no segmento de cirurgias, como aponta o relatório, foi em média de 69% – um dos maiores do Brasil – e na outra ponta, que envolve internamento, consultas, ressonância magnética, exames radiológicos, de laboratório e outros, além de procedimentos e tratamento em nefrologia o aumento foi de 32%, também acima da média.

Os números que mostram como o atendimento foi ampliado sugere, para o Dr. Edgar Antunes Neto, presidente da Instituição hospitalar, que há ainda muito a se fa-zer “o Hospital Veredas vive um momento muito especial na sua história graças, sobretudo, ao empenho dos cerca de 1.600 profissionais da saúde que, todos os dias, tem um compromisso absoluto em acolher, tratar e curar. Ninguém faz nada só, é esta equipe maravilhosa que vai levar o Veredas ao local de destaque que ele merece. Vamos crescer muito” afirma, Dr. Edgar.

Internamentos

Novos apartamentos, reforma de alas inteiras e um pronto atendimento novinho em folha colaboraram para que em 2018 o incremento chegasse perto de 80%, mas, o destaque, realmente, é para ancologia infantil que superou 100%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp