O Fato Publicidade 1200x90
28/07/2019 às 22h47min - Atualizada em 28/07/2019 às 22h47min

Congressista dos EUA quer saber se a alegação de detritos de OVNIs é verdadeira

O Fato com Agência
Internet

Em 26 de julho de 2019, o congressista estadunidense Mark Walker apareceu no Tucker Carlson Tonight. O congressista, que é membro do Comitê de Segurança Interna, enviou uma carta ao secretário da Marinha dos EUA, Richard Spencer, pedindo respostas. Walker faz referência aos novos sistemas de radar infravermelho nos jatos que estão rastreando OVNIs.

Walker diz não ter evidências para apoiar que os OVNIs vêm de outros países, mas eles não têm certeza disso. Walker quer saber se o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (de sigla em inglês, AATIP) continuou.

Quando perguntado sobre a alegação de Lue Elizondo de que os Estados Unidos têm fragmentos de OVNIs (metamateriais), ele disse:

Não sabemos, mas essa é uma das quatro perguntas que estamos fazendo.

Há evidências sendo mantidas em algum lugar (para não ficar muito assustado mais uma vez), mas se há provas acredito que é importante para as pessoas especificamente na minha posição, como membro de contra-terrorismo / contra-inteligência, preciso saber o que é isso.

Primeiro Trump foi questionado sobre a alegação de Elizondo, agora outro político importante foi questionado diretamente por Tucker Carlson sobre detritos de OVNIs.

To The Stars Academy – TTSA afirmou ter coletado metamateriais de detritos de OVNIs por mais de um ano, mas essa nova atenção sobre se os Estados Unidos os têm, graças ao comentário de Elizondo no programa Tucker Carlson Tonight meses atrás, e começando com o primeiro artigo do New York Times, poderia ser uma abertura na conversa que os ativistas do Desacobertamento dos OVNIs estavam pedindo.

Os comentários de agora representam outra grande vitória para a To The Stars Academy. Esperemos que a agitação em Washington continue e que os políticos que estão pedindo respostas (e ao público) as recebam.

(Fonte)

Colaboração: Marcelino


Veja abaixo a entrevista com o congressista Mark Walker, que foi ao ar em 26 de julho, no programa de Tucker Carlson.

[Para informações de como ativar a legenda em português do vídeo abaixo, embora ela não seja precisa e possa não funcionar em dispositivos móveis, clique aqui. (Macete: algumas legendas são melhores acompanhadas lendo-se somente a última linha)]

Parece que estamos cada vez mais perto de algum tipo de revelação quanto ao fenômeno dos OVNIs. A questão é se isso é algo que está sendo orquestrado por aqueles que estão no poder, e, se for o caso, a “verdadeira verdade” será revelada?

Esperemos…

n3m3

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp