08/07/2019 às 23h42min - Atualizada em 08/07/2019 às 23h42min

COM NOVIDADES: PRTB inicia busca por quatro vagas de vereador em Maceió

O Fato com Agência
REDES SOCIAIS

Na noite desta segunda-feira, 8, na sede do PRTB, advogado Adeilson Bezerra, presidente da sigla, se reuniu com vários pré-candidatos a vereador. Compareceram à reunião o ex-deputados estaduais Marçal Fortes, ex-vereador Berg Holanda, Damásio Ferreira, Chico do Poder do Voto, Mamulengo, Aldair da Força e Cabo Lopes.

Segundo Adeilson Bezerra, a reunião com grupo seleto de candidatos irá compor a nova comissão provisória da sigla, em Maceió, e a partir daí, aprovar ou desaprovar a entrada de novos nomes.

Novos militantes

A novidade da chapa é o empresário Wellington Sena, que aceitou disputar em 2020 uma das possíveis quatro vagas na Câmara Municipal. Seninha do A Notícia, como é conhecido, é empresário há 20 anos no ramo de jornalismo impresso e digital, e, após ter recebido vários convites de diversos partidos, resolveu ir à luta pelo PRTB.

Após vários convites e propostas, Wellington Sena decidiu se filiar no PRTB de Adeilson Bezerra

Além de se filiar ao partido, Seninha do A Notícia também recebeu a proposta de assumir um cargo de destaque na direção do partido. “Me sinto honrado em receber o convite do presidente do partido Adeilson Bezerra. Caso decida assumir tal função, vou me empenhar para dar o melhor de mim a essa nova missão”, afirmou.

Para quem não se lembra do histórico de Bezerra basta recordar da última eleição onde articulou a eleição de cinco deputados estaduais do total de 27 vagas.

“Vamos eleger seguramente algo em torno de quatro vereadores, pois teremos 25 vagas a serem preenchidas e teremos cerca de 420 mil votos válidos e se dividirmos por 25 vagas de vereador (já aprovada pela Câmara Municipal) chegará a um quociente de aproximadamente 17.000 votos, finalizou Adeilson Bezerra.

Fonta: A Notícia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...