O Fato Publicidade 1200x90
08/07/2019 às 00h18min - Atualizada em 08/07/2019 às 00h18min

Morre João Gilberto!, Reveja as polêmicas sobre a vida do artista

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O pai da Bossa Nova João Gilberto se foi..., o artista tinha 88 anos, sua figura se confundia com uma lenda, que o diga o documentário: “onde está você João Gilberto”. A história conta os passos de Georges Gachot que segue os mesmos passos do escritor alemão, Marc Fischer, em busca de João Gilberto, como em seu livro "Hobalalá". Gachot percorre as ruas do Rio de Janeiro, conhecendo os amigos e lugares habituais do recluso músico, para entender não apenas a sua história, mas também a da Bossa Nova. O fim é enigmático e decepcionante para Georges.


POLÊMICA NOS SHOWS
Reza a lenda que João Gilberto mandou desligar o ar condicionado de um teatro dizendo que o barulho estava interferindo no som.

Em outra ocasião fora do Brasil reclamou durante um espetáculo e dizem que pouco à pouco a plateia foi se dissipando
VIDA PARTICULAR E INTERDIÇÃO
João Gilberto estava interditado pela família (Bebel Gilberto), que dizia que o pai estava destruindo o patrimônio por não ter mias condições psicológicas de administrar seu patrimônio.

Fica eternizado em nossos lps e fitas toda legado deixado por João Gilberto, dentre elas: “Chega da Saudade" um das melhores canções do artista”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp