O Fato Publicidade 1200x90
30/05/2019 às 16h27min - Atualizada em 30/05/2019 às 16h27min

Policiais civis recebem Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva nesta sexta-feira

Solenidade vai acontecer no Plenário Silvânio Barbosa, em Jaraguá, a partir das 9h, por iniciativa do presidente Kelmann Vieira

O Fato com a CMM
CMM

Clara Vieira/Dicom

 

Nesta sexta-feira (31), o Presidente da Câmara Municipal, Kelmann Vieira (PSDB), será propositor na sessão solene de entrega da Comenda Policial Civil Anderson de Lima Silva, que irá acontecer no Plenário Silvânio Barbosa, em Jaraguá, às 9h.

 

A comenda é destinada a personalidades que integram órgãos de Segurança Pública do Estado e se destacam por trabalhos e atos heroicos na capital alagoana. Dessa forma, a honraria será conferida a Cayo Rodrigues Silva, delegado e titular da Seção Especial de Roubos a Banco; Carlos Alberto de Souza, graduado em direito, especialista em Investigação Criminal e Psicologia Forense e agente da Polícia Civil; Antônio Carlos de Figueiredo, agente da Polícia Civil desde 2002; Antônio Carlos Lins Vasco, formado em contabilidade e direito, ingressou na Polícia Civil do Estado no ano de 1993 e faz parte da Coordenação do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE); Fabio Michey Costa, formado em Ciências Jurídicas, delegado de Polícia Civil e ocupa o cargo de diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC); Thiago Prado, delegado e lotado na DEIC e Jorge Fernando, graduado em história e direito e faz parte da polícia civil desde 2002.

 

Para o presidente da Casa, é uma grande honra agraciar personalidades que tanto contribuem para a segurança do município alagoano.

 

“Será uma honra presidir essa sessão solene e eu não poderia deixar de homenagear tantos profissionais competentes e que trabalham intensamente para garantir a segurança de nosso município. Eu, presidente da Casa e delegado, tenho muita admiração e reconheço o trabalho heroico de cada um deles”.

 

A comenda foi instituída em 2014 por iniciativa do vereador Kelmann Vieira, durante seu primeiro mandato como parlamentar, e aprovada por unanimidade por todos que compunham a Casa à época. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp