O Fato Publicidade 1200x90
03/05/2019 às 17h55min - Atualizada em 03/05/2019 às 17h55min

Edith Veiga , a grande dama da música no Bar do Nelson em São Paulo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
São Paulo é uma surpresa a cada esquina!, durante o dia é a correria da maior metrople do Brasil, à noite seus inúmeros bares encantam a cidade. Um deles se diferencia pelo nome “BAR DO NELSON”, de propriedade de Lilian Gonçalves (filha de Nelson Gonçalves). Traz no ambiente fotos objetos e o ar boêmio característico do cantor Nelson Gonçalves.

Lilian Gonçalves conhecida como a rainha da noite Paulistana e reza a lenda que ela serviu de inspiração para a personagem de Regina Duarte na novela “Rainha da Sucata”. Lillian administra a rede de bares Biroska que inclui o Bar do Nelson é lá que Lilian leva grandes nomes da musica para shows intimistas. Já passaram por lá: Agnaldo Temoteo, Altemar Dutra Junior, Perla, entre outros.

Dia 07 de maio o Bar do Nelson recebe a grande dama da musica Edith Veiga para um show em homenagem ao dia das mães

TRAJETÓRIA
Edith Fez sucesso com a musica "Faz-me Rir" na década de 1960, vendendo 500 mil cópias e ficando nas paradas por dois anos. Na mesma época, ganhou prêmios como o Troféu Roquete Pinto, na categoria revelação. Participou de quase todos os programas de televisão da época e ganhou o apelido de "As Pernas que Cantam".

Era figura presente nas emissoras Tupi, Excelsior e no começo do SBT.

Quem estiver em Maio Em São Paulo não pode deixar de conhecer o Bar do Nelson(Rua Canuto do Val 83 Consolação SP ) , sentir a áurea de Nelson Gonçalves um dos maiores artistas que o Brasil já teve e ouvir a bela voz desta dama da musica Edith Veiga.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp