O Fato Publicidade 1200x90
01/05/2019 às 00h16min - Atualizada em 01/05/2019 às 00h16min

Morre Beth Carvalho !

Seu sucesso foi tanto que sua música tocou Até em marte

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Infelizmente desta vez é verdade! , morreu nesta terça feira (30) a cantora Beth Carvalho.
A artista tinha 72 anos e estava internada no Hospital Pró-Cardíaca, em Botafogo, Zona Sul da do Rio de Janeiro, desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada.
Beth Carvalho tinha 50 anos de carreira, dezenas de discos gravados . Lançou artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

INÍCIO DA DOENÇA
A cantora já não estava bem de saúde desde 2009, chegou a ficar internada em São Paulo já que no Rio os médicos não conseguiam controlar a doença.
Ano passado Beth Carvalho chegou a fazer um show deitada devido as fortes. Beth chegou a brincar dizendo: “Se teve na cama com Madonna, agora tem na cama com Beth Carvalho”. 

 No inicio deste ano amigos fizeram uma roda de samba para Beth Carvalho, as imagens viralizaram nas redes sociais.

Sem duvida o maior sucesso da artista foi à música coisinha do pai

Essa música  foi representada no espaço sideral. Em 1997, “Coisinha do pai” foi programada pela engenheira brasileira da Nasa, Jacqueline Lyra, para “despertar” um robô em Marte.

ATRITO COM A ESCOLA DE SAMBA MANGUEIRA
Em 2007 Beth carvalho teve um infeliz momento com escola de samba Mangueira, quando foi colocada a força para fora de um caro alegórico.  

O velório será 10h desta quarta-feira (dia 1º), no salão nobre do Botafogo, time de futebol para o qual Beth torcia. Às 16h, o cortejo, com carro do Corpo de Bombeiros, deve partir para o Cemitério do Caju onde o corpo será cremado
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp