O Fato Publicidade 1200x90
12/04/2019 às 19h56min - Atualizada em 12/04/2019 às 19h56min

Prioridade do PT na Capital, em 2020, é ocupar espaço no Legislativo e Executivo Municipal, diz Marcelo.

A REDAÇÂO
O Fato
O Presidente do PT em Maceió, Marcelo Nascimento, disse, em entrevista exclusiva para site de notícias O Fato, que a prioridade do seu partido para 2020, é disputar a Prefeitura de Maceió e ocupar espaço no Legislativo Municipal. Segundo ele, a eleição do próximo ano será o principal tema da reunião da Executiva Municipal convocada para próxima terça-feira (16).

A sigla partidária já elegeu vários vereadores na Capital em legislaturas anteriores e disputou eleições majoritárias no última pleito com o deputado federal Paulão. 

"O participação dos parlamentares petistas na Câmara Municipal sempre foi muito qualificada, independente e propositiva. Estamos escalando um time com ótimos e experientes jogadores e jogadoras para entrar em campo e fazer gol", declarou Marcelo.

O petista salientou que a legenda esta dialogando com outros partidos para montar uma candidatura competitiva para a capital alagoana em 2020. "Nosso maior desafio é promover a unidade dos partidos respeitando a autonomia, concepções ideológicas  e o protagonismo de cada um", salientou. 

Marcelo destacou que defende uma ampla política de aliança com partidos e setores da sociedade antagônicos ao projeto que vem sendo implementado pelo presidente Bolsonaro. “nossa candidatura majoritária precisa refletir o sentimento da população  que está  insatisfeita e prejudicada com a medidas impopulares e retirada de direitos sociais pelo atual presidente da república”, ressaltou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp