O Fato Publicidade 1200x90
09/04/2019 às 23h07min - Atualizada em 09/04/2019 às 23h07min

Emilio Dantas chega à Maceió com a peça ELE AINDA ESTÁ AQUI

Dias 05 ,06 E 07 de julho

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Briga por herança, assim é a peça "ELE AINDA ESTÁ AQUI" que estará em cartaz nos dias dias 05, 06 e 07 de julho em Maceió! . A peça retrata o encontro de José (Emilio Dantas), Miguel (Thelmo Fernandes) e Francisco (Omar Menezes) são irmãos, mas não se conhecem de verdade. O pai, Almeno, saiu fazendo filhos pelo mundo, mas nunca esteve presente no dia a dia da criação deles.

A morte de Almeno faz com que os três se reúnam para discutir o inventário deixado pelo velho. Este é um momento que costuma ser tenso capaz de provocar discórdia até nas famílias mais unidas. Mas José, Miguel e Francisco não têm nada a perder, e o encontro deles, na verdade, vai fazê-los conquistar algo que vai muito além do ganho material.

A peça adota um tom de comédia, conferindo leveza aos embates entre os irmãos, mas sem esquecer-se de emocionar em determinadas horas.

SERVIÇO
Ele Ainda Esta Aqui
ONDE: Teatro Deodoro
DIAS: 05,06,07 de julho
QUANTO: Inteira: R$ 90,00 – Meia: R$ 45,00 Benefícios de Meia entrada: Estudante, Idoso, Ingresso solidário – Para quem levar 1 kg de alimento não perecível. Realização: Vira Lata Produções Artísticas Produção Local: G A Produções e Eventos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp