O Fato Publicidade 1200x90
21/03/2019 às 01h01min - Atualizada em 21/03/2019 às 01h01min

Filme HEBE A ESTRELA DO BRASIL estreia em agosto deste ano

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Em agosto chega às telas de cinema “Hebe a estrela do Brasil”, filme que contará a história artística e pessoal da maior apresentadora do país.

FOTO
Entre os muitos momentos marcantes do filme estão: Quando em 1985, Hebe anuncia a travesti Roberta Close como a mulher mais bonita do Brasil.

Sobre a vida pessoal de Hebe o filme mostrará o conflito de Marcelo (filho de Hebe) e Décio padrasto do menino. Além das inúmeras crises de ciúmes que o então marido da estrela.

Narrado entre 1985 à 1987 o filme mostrará a glamorosa passagem de Hebe pelo SBT

Sem esquecer os momentos em que Hebe encara a câmera e cita, reclama, e esbraveja sobre os acontecimentos políticos do país.

Uma das curiosidades dos bastidores do filme foi o fato da produção ter escondido que as joias usadas pela atriz Andrea Beltrão para compor o figurino exuberante de Hebe eram as joias verdadeiras. O fato foi escondido porque nenhuma seguradora quis cobrir caso algumas das joias fossem furtadas.

O filme “HEBE A ESTRELA DO BRASIL estreia nos cinemas em agosto deste ano e deverá ser exibido na Rede Globo em 2020 em formato de minissérie”.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp