O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Associação dos Tribunais de Contas (ATRICON) e o Tribunal de Contas da União (TCU) iniciaram o Diagnóstico das Grandes Obras Suspensas e Paralisadas no Brasil por decisões judiciais ou suspensas pelos Tribunais de Contas, com levantamento de informações sobre os motivos que acarretaram a interrupção dos empreendimentos públicos.
Com base em suas atribuições, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas criou o Comitê Interinstitucional de Diagnóstico de Grandes Obras Suspensas e Paralisadas com indicação de integrantes do Sistema Tribunais de Contas para compor. A partir disso, foi criado um questionário para preenchimento das informações necessárias para o diagnóstico.
O questionário pode ser acessado através do link: https://goo.gl/forms/CtDeDpcZ8fA9t9XD3 estará disponibilizado para o preenchimento até o dia 23 de fevereiro de 2019. Cada gestor, ou supervisor designado, deve encaminhar e-mail para [email protected] garantindo o recebimento da senha para acesso ao questionário.
As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (82) 3315-5604, no horário de 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.