O Fato Publicidade 1200x90
20/09/2015 às 18h39min - Atualizada em 20/09/2015 às 18h39min

ENCONTRO HISTÓRICO ENTRE BABY PEPEU E PEDRO BABY

DAVID HERNANDES - Blogueiro

 

 

Show histórico nesse ROCK IN RIO. Pepeu Gomes se emocionou: ao ser chamado por Baby do Brasil, o guitarrista colocou as mãos nos olhos, contendo as lágrimas. O reencontro marca a volta dos dois aos palcos, após 27 anos --eles nunca mais haviam se apresentado juntos.  Foram casados  18 anos e estão separados há 24, também teve a companhia do filho, o guitarrista Pedro Baby . Idealizador desse reencontro que poder vir ser em breve uma turnê nacional torceu que se concretize.

No palco, Baby entrou sozinha e cantou "Telúrica”, "Tinindo Trincando", "Eu Também Quero Beijar" e "Mil e Uma Noites de Amor", que teve ainda um duelo de guitarras de Pepeu e Pedro, com Baby entre os dois. Em "Menino do Rio", ela que desde que se tornou evangélica mudou a frase "dragão tatuado no braço" por "Jesus forever tatuado no braço".

Na musica "Todo Dia Era Dia de Índio", se posicionou a favor dos índios. "Eles são maravilhosos, eles precisam ser protegidos por essa geração", disse ao público. No encerramento do show, com "Masculino e Feminino", Baby colocou uma barriga postiça em que se lia a inscrição: "Jesus forever". Relembrando o lendário show em 1985 quando cantou grávida mostrando a barriga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp