O Fato Publicidade 1200x90
08/01/2019 às 01h35min - Atualizada em 08/01/2019 às 01h35min

Léo Dias diz que sairá do Fofocalizando se Mara Maravilha voltar

Silvio Santos Insinuou no quadro Jogos Pontinhos

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Quem assistiu o quadro Jogo Pontinhos no programa Silvio Santos entendeu o porquê que o colunista Léo Dias ter chamado Mara Maravilha de laranja podre, e que se Mara voltasse para o Fofocalizando ele sairia da atração.
O real fato desta frase foi durante a gravação do quadro de seu programa Silvio jogou a pergunta se Mara poderia voltar a fazer parte do programa de fofocas.
Com certeza Lívia Andrade deve ter contado para Léo Dias o que aconteceu na gravação e Léo já supondo o que possa vir acontecer  se pronunciou.

Mara não gostou e revidou em suas redes sociais dizendo:  


 
JUNTE OS FATOS E ENTENDA
Quem assistiu no ultimo domingo (06) o programa Silvio Santos viu o show de horrores que Lívia Andrade vem dando cada vez que Mara Maravilha participa. A lavação de roupa suja de ambas as partes chega a ser constrangedor para o publico.  Silvio tem achado graça em mostrar esse desafeto entre ambas para todo Brasil ver.
Tudo começou quando Silvio disse que Mara roubava a cena toda vez que participava do quadro

Em certo momento Lívia mandou Mara calar a boca, levando plateia ao delírio.

Já Mara Maravilha alfinetou Carlinhos Aguiar dizendo que faz o que o diretor pedir e não vai atrás do patrão n a porta de do salão do Jassa pedir emprego de volta.   

Semanas atrás Mara se desentendeu com Carlinhos Aguiar por ele a ter chamado de escrota. Mara revidou dizendo: Tal pai tal filho. E, alusão as atitudes de Caíque Aguiar em A Fazenda

O fato é que cada barraco  rende muitas notas no dia seguinte e isso Silv io Santos adora .
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp