O Fato Publicidade 1200x90
23/12/2018 às 02h25min - Atualizada em 23/12/2018 às 02h25min

Padre Alessandro Campos causa ao dizer que idosa não estará viva no ano que vem

Ostentação, palavrão e piadas fora do contexto

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O padre Alessandro Campos hoje está mais conhecido como padre polêmico!  .Alessandro Campos há algum tempo atrás já vem causando desde ostentação, palavrão, xingamentos com a produção e com a plateia.
 Recentemente durante a gravação de seu programa na Rede Vida padre Alessandro chega para uma senhora da plateia e diz que provavelmente ela não estaria no ano que vem, pois pela idade não estará viva no ano que vem.

Em outra ocasião ao receber as Irmãs Galvão padre Alessandro Campos fala um palavrão.

Em outra vez reclamou que a água estava quente e reclamou com a produtora. Com toda essa confusão ressurgiu um vídeo do blogueiro “O Talla” mostrou um vídeo onde o padre show diz que jamais sairia da TV Século 21, só que algum tempo depois trocou o canal pela Rede Gazeta e Rede Vida. O que da nitidamente a entender um verdadeiro leilão de seu passe.

Padre Alessandro Campos resolveu se defender dizendo que está há 05 anos no ar que em breve irá estrear na Rede TV. Sobre ostentação o padre disse: Ando de helicóptero porque um amigo deixa a disposição dele, que mora bem porque trabalha para isso.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp