07/12/2018 às 00h44min - Atualizada em 07/12/2018 às 00h44min

Quarta temporada do Dancing Brasil Faz Record faturar alto com anunciantes

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Ontem (05) terminou mais uma temporada do programa Dancing Brasil! , a atração mesmo não sendo um fenômeno de audiência foi um sucesso  comercial. Marcas como: Coca Cola, Apple que antes nunca anunciaram na Record se renderam e fezeram parte de anunciantes do reallity apresentado por Xuxa Meneghel, Fato este porque Dancing Brasil é o único programa visto pelas classes A e B.

Foram 04 temporadas exibidas praticamente uma atrás da outra. A Record não temeu que a formula ficasse desgastada, afinal o objetivo foi alcançado, a emissora faturou alto com anunciantes.
O único erro desta quarta temporada foi à escalação ou indicação de Junno Andrade como Co-apresentador (nas temporadas anteriores cargo ficou com Sergio Marone e Leandro Lima).


No ultimo programa da temporada Xuxa anunciou que o especial de natal será com crianças (Dancing Brasil Junior). Esperamos que isto não afaste estes grandes anunciantes.
Em 2019 o Dancing Brasil dará uma pausa e só retorna a grade no segundo semestre do ano que vem. Xuxa encarará um novo projeto o reallity musical THE FAOUR.

O ultimo Dancing Brasil exibido na quarta feira passada (05) marcou 07 pontos de audiência melhor audiência desta temporada.

 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...