05/12/2018 às 17h18min - Atualizada em 05/12/2018 às 17h18min

MCCE-AL E CARAS PINTADAS REPRESENTAM RUÍ PALMEIRA E DAVI MAIA NO MP SOLICITANDO INVESTIGAÇÃO DO LIXO EM MACEIÓ

A Redação
O Fato
Internet

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de dezembro de 2018, estiveram presentes na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas, o Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral em Alagoas (MCCE-AL), e a Coordenação Nacional do Movimento Caras Pintadas, com uma representação solicitando PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA INVESTIGAÇÃO DE PAGAMENTOS FEITOS A VIVA AMBIENTAL E LIMPEL PELA SLUM NA GESTAÕ DAVI MAIA E O NOVO CONTRATO FEITO PELA PREFEITURA DE MACÉIO COM A NOVA EMPRESA COLETORA DE LIXO DE FORMA EMERGENCIAL.
 

DOS FATOS:

1-Que seja investigado os contratos com a empresa LIMPEL e VIVA AMBIENTAL, que foram pagos em 2016, entre os meses de agosto e outubro, pagamentos em DUPLICIDADE, a essas empresas, Porque? E OS REAIS MOTIVOS DA QUEBRA DE CONTRATO COM A VIVA AMBIENTAL E QUE ESSA DIVIDA COM A VIVA SEJA AUDITADA.

2-Que seja investigado todos os contratos feitos pela SLUM, na gestão DAVI MAIA, VISTO QUE FOI PUBLICO E NOTORIO O USO POLITICO DO ORGÃO SLUM PARA SUA ELEIÇÃO COMO DEPUTADO ESTADUAL.

3-QUE SEJA REQUERIDA TODOS OS PAGAMENTOS EFETUADOS AS REFERIDAS EMPRESAS, E INVESTIGADAS AS CONTAS DA VIVA AMBIENTAL PARA QUE SE POSSA VERIFICAR SE HÁ ALGUMA IRREGULARIDADE.

4-QUE SEJA INVESTIGADO POR ESTE MP, O CONTRATO FEITO DE FORMA EMERGENCIAL COM A NOVA EMPRESA COLETORA DE LIXO EM MACEIÓ, SEM A DEVIDA LICITAÇÃO CORRETA.

“Estamos perplexos com algumas movimentações nos contratos milionários da cidade de Maceió, e temos a certeza que o MP vai abrir a caixa preta da SLUM”, afirma Raudrin de Lima,Coordenador Nacional do Movimento Caras Pimtadas.”Estamos cumprindo nosso papel institucional buscando o melhor uso dos bens públicos, de forma honesta visando o bem estar social”, conclui Fernando Cpi Coordenador Estadual do Movimento de Combate a Corrupção em alagoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...