O Fato Publicidade 1200x90
25/11/2018 às 13h15min - Atualizada em 25/11/2018 às 13h15min

Xuxa leva calote após show em Fortaleza

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Xuxa se apresentou para um público de nove mil pessoas em Fortaleza, mas a contratante “Planner Eventos deu calote e a apresentadora disse em vídeo numa rede social que infelizmente não se apresentará em Recife no dia 01 de dezembro”.

Xuxa passou a madrugada deste domingo (25) virada no aeroporto sem conseguir voltar para casa no Rio de Janeiro.
"No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido pela ANAC (agencia Nacional de Aviação Civil), então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira".
A equipe de Xuxa entrou em contato com a contratante para tentar solucionar o problema, mas até a manhã deste domingo (25) todos ainda estão na cidade e não conseguiram voltar. A assessoria da apresentadora disse, as sócias da contratante forneceram números de dois cartões de crédito para que um novo táxi aéreo fosse contratado durante a madrugada, mas os mesmos estavam sem limites. A XUXA PRODUÇÕES tentou ver passagens em voos comerciais mãos não havia vagas suficientes para que todos retornassem
A apresentadora pretende processar a contratante pelos danos causados a ela e sua equipe. “Provavelmente quem arcará com os custos do jato será a própria Xuxa”.
Xuxa e sua equipe passaram a noite dormindo em uma sala de espera.  "Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando a meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro. minha filha está indo embora domingo, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião", explicou Xuxa em um vídeo no instagram.

Esta mesma empresa: “Planner Eventos” tinha contratado Xuxa para fazer dois shows um em Fortaleza e outro em Recife show no dia 1º de dezembro. Xuxa disse que não fará mais o show em Recife no próximo sábado, pois a contratante não é confiável.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp