22/11/2018 às 22h57min - Atualizada em 22/11/2018 às 22h57min

Pedro Bial beija Pablo Vittar !, há 10 anos Bial dizia que balé era coisa de viado

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O tempo realmente faz as pessoas evoluírem. Ontem (21) Pedro Bial entrevistou a cantora Drag Pablo Vittar e recebeu a artista dando um selinho na boca

Entre os assuntos durante a entrevista Bial perguntou se Pablo Vittar iria sair do Brasil (um fake News dizia a Pablo Vittar deixaria o Brasil caso Bolsonaro ganhasse as eleições para presidente)

Mesmo não tendo uma voz nada agradável a artista disse que cuidava da voz quando Bial se lembrou das criticas de que a artista perde o folego quando está cantando.

Sobre o fato de ser Drag, Pablo disse que ser drag enaltece a imagem das mulheres.

Pablo Vittar revelou que começou cantando em igreja ainda era criança e que quando cantava no culto se sentia num palco e não num púlpito.

Quem vê Pedro Bial hoje tão desenvolto e sendo o melhor entrevistador de um talk show nem de longe lembra ou imagina o que aconteceu em 1998 quando do vazou um áudio durante o programa Fantástico onde numa matéria sobre balé num áudio Bial fala: “ISSO É COISA DE VIADO”

Realmente parece que Bial evoluiu! , Há 10 anos recriminou homens dançando balé e hoje em 2018 recebe em seu progrma Pablo Vittar e de cara tasca  com um selinho na boca da Drag.      
 
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...