O Fato Publicidade 1200x90
18/11/2018 às 18h45min - Atualizada em 18/11/2018 às 18h45min

O mimimi que Silvio Santos teria assediado a cantora Claudia Leite continua

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Uma semana se passou e a polêmica em torno dos comentários Silvio Santos durante a apresentação de Claudia Leite durante o Teleton continua rendendo inclusive em site internacional.


O assunto está tomando uma proporção tão grande que até as filhas e Silvio Santos Silvio Santos, Daniela Beiruti, Silvia e Patrícia Abravanel desabafaram:
  Silvia Abravanel disse: “Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito, principalmente ao próximo (quem realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada, olhem a honra de vocês!”. Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história. Já basta. Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos a amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo à segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje e depois falem, ok?.
Daniela Beirute não ficou atrás dizendo: “Estou escutado tanto absurdo esses dias, será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento.
Patrícia desabafou: “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao meu pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”,
Tomando partido de Silvio Santos Sonia Abrão foi justa ao dizer que foi indelicado o que Silvio fez, mas assédio não. 

 Marcelo de Carvalho dono da Rede TV também se solidarizou com Silvio dizendo

Já Claudia Leite ganhou apoio de artistas globais. Creio que Claudia Leite que usou e abusou do assunto nunca assistiu aos programas de Silvio Santos onde ele brinca com participantes e artistas fixos do SBT.
Silvio Santos pisou n a bola? , pisou! ,em fazer uma brincadeira num programa beneficente. Já Claudia Leite esqueceu que tem uma parceria com a Jequiti e ganha muito com isso , pois o perfume que leva seu nome é o terceiro mais vendido .

Hoje (18) o SBT resolveu se pronunciar e emitiu uma nota dizendo que as portas do SBT estão abertas para Claudia Leite. Mas os outros apresentadores do SBT não tem o mínimo interesse em ver Claudia Leite em seus programas.
O mais interessante foi que quando Claudia Leite e seu marido se dizerem constrangidos , imeditamente vazaram vídeos de Claudia bem descolada, fazendo gestos obscenos em shows.  

E em uma das edições do THE VOICE  Claudia Leite manda o rapaz sentar no colo dela

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp