O Fato Publicidade 1200x90

Nota pública MCCE/Alagoas

MCCE - AL
O Fato
A Rede de entidades que fazem o MCCE em Alagoas,vem a público externar seu total repúdio as declarações do atual gestor da cidade de Maragogi, não fizemos denúncia nenhuma pois quem faz denúncia e o ministério público,só requeremos informações através da lei de acesso a informação, devido o número de reclamações oriundas daquela cidade,nada pessoal contra o gestor,falar que nosso coordenador geral e aliado do ex gestor Marcos madeira por serem do mesmo partido,e declaração de quem teme algo,tem algo a esconder,como cidadão todo cidadão pode se filiar aonde quiser,o MCCE e seus coordenadores não são aliados de ninguém,somos aliados na luta contra a corrupção,contra a improbidade, contra a falta de caráter de usar artifícios para encobrir seus possíveis erros,se fosse o caso toda a cidade que o MCCE atacasse a gestão seria para defender opositores do gestor??, cumprimos sempre com nosso dever institucional, e só pesquisar no Google que verão todas as nossas lutas,se até o dia 26 de novembro o requerimento não for respondido iremos representar ao MPE de Alagoas,e a justiça alagoana,combaterem os sempre o bom combate em defesa de nossa sociedade.

Maceió,13 de novembro de 2018

Antônio Fernando da Silva