O Fato Publicidade 1200x90
07/11/2018 às 00h11min - Atualizada em 07/11/2018 às 00h11min

Mara Maravilha deixa de fazer parte do júri do Ratinho

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Mara Maravilha foi dispensada do júri do programa do Ratinho! . Nesta segunda feira (05) o publico achou estranho o fato de Mara não está na bancada do júri do quadro “Dez ou Mil”. Nesta terça feira foi confirmada que Mara não fará mais parte do time de jurados do programa.

Reza a lenda que foi Silvio Santos que ligou para o Ratinho e pediu que Mara ficasse no júri. “Mara chegou bem ao seu estilo roubando a cena: Alfinetou Leão Lobo e Lola Menick, cantou , paparicou Arnaldo Sacomani (seu produtor musical nos anos 90 e responsável por inúmeros sucessos musicais de Mara), Mara ainda alfinetou o fofocalizando, dizendo:” Tem coisas na vida à gente não perde a gente se livra” em alusão a sua saída do programa de fofocas.

Engraçado foi que Ratinho elogiou e muito Mara no júri de seu programa. Mas  dizem que a presença de Mara causava antipatia nos bastidores.
Em agosto Mara foi afastada do programa Fofocalizando por desentendimentos ao vivo e nos bastidores.
Mara também não está mais fazendo parte do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. Escalada para cobrir as ausências, férias ou licenças maternidade de Patrícia Abravanel Mara deverá ser substituída por Rebeca Abravanel .
O fato é que Silvio gosta muito de Mara, mas infelizmente o publico não tem recebido ela com receptividade, mas a verdade é que onde quer que esteja Mara dá audiência. A grande prova era que no período em que Mara estava no Fofocalizando todos os dias o programa era noticia na mídia.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp