O Fato Publicidade 1200x90
15/09/2018 às 16h59min - Atualizada em 15/09/2018 às 16h59min

Secretário Tácio Melo MENTE para o Ministério Público (MP-AL)

O Fato com Rede Reporte

super secretário trapalhão, Tácio Melo da Silveira se envolve em mais uma trapalhada em sua jornada como secretário do município de Maceió, desta vez Tácio Melo MENTE para o promotor Marcos Romulo, o induzindo ao erro.

Tácio foi denunciado pelo MCP (Movimento Caras Pintadas) por irregularidade na locação do imóvel para sede da SEMTABES, o secretário mudou os móveis e o mais grave, mudou os documentos contábeis há mais de 30 dias antes de possuir o contrato de locação do imóvel, caracterizado um total desleixo com os bens públicos.

O secretário alegou ao MP que recebeu as chaves do imóvel do proprietário para vistoriá-lo e verificar sua adequação às necessidades daquela secretaria, contudo não contava que o MCP possuísse provas que desmascara sua mentira.

Fica a pergunta: Se a contratação foi licita qual a necessidade de MENTIR?

Sabendo do Modus operandi de Tácio o MCP promoveu a denúncia ao MP através de fotografias autenticada em cartório mas reservou os vídeos que desmente Tácio para esse segundo momento, disse Raudrin de Lima coordenador do MCP em Alagoas.

Estamos encaminhando todas as provas que comprovam as improbidade administrativas cometidas pelo secretário ao MP e que também comprovam sua má fé e sua total falta de respeito com o promotor Marcos Romulo. Para que seja tomada as providencias cabíveis.

Até quando a população de Maceió vai ter que aturar as trapalhadas e mentiras desse secretário? complementou Raudrin.

Abaixo segue o vídeo que prova a mudança da movelaria no dias 26 de abril de 2018:

Abaixo segue o vídeo que prova que os documentos contábeis já estavam no novo prédio  no dia 26 de abril de 2018:



http://www.reportermaceio.com.br/secretario-tacio-melo-mente-para-o-ministerio-publico-mp-al/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp