O Fato Publicidade 1200x90
08/09/2018 às 20h51min - Atualizada em 08/09/2018 às 20h51min

Xuxa revela que uma criança a chamou de enrugada no comercial da vacinação

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Em recente entrevista para Giovanna Ewbank, a apresentadora Xuxa disse que se viu numa situação inusitada durante a gravação do comercial da vacinação que aconteceu em agosto de 2018.

Xuxa disse que estava gravando o comercial usando o figurino dos anos 80 e uma criança perguntou quem era aquela mulher. Xuxa responde; “Tô de Xuxa!, a Xuxa que sua mãe conhece e não você”.
 “Entendi uma Xuxa enrugada, respondeu a criança”.
Isso, Xuxa dos anos 80, mas enrugada, mas pra lembrar a tua mãe de te vacinar”, respondeu Xuxa.

Xuxa se divertiu com a situação e diz que não é adepta das cirurgias plásticas para disfarçar a idade.
As pessoas não estão aceitando eu envelheça. E isso está bastante difícil, não para mim, mas para as pessoas. Eu não gosto de plástica, não gosto de Botox, e sou criticada por isso. Eles não aceitam minhas rugas, que estou mais gorda ou mais magra. Só queria que não cobrassem tanto, desabafou a apresentadora.

Xuxa esta vivendo um bom momento da carreira! , está prestes a estrear a quarta temporada do programa Dancing Brasil , Record, está no ar 04 campanhas publicitárias e em breve irá inaugurar um loja da sua franquia de depilação na Argentina e em breve voltará aos palcos do Brasil com sua nova turnê intitulada de Xuxa Xou , dedicada aos fãs que cresceram mas que continuam a admirando. O primeiro show acontecerá em Fortelza dia 29 de novembro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp