O Fato Publicidade 1200x90
27/06/2018 às 16h47min - Atualizada em 27/06/2018 às 16h47min

Morre Joe Jackson , pai de Michael Jackson

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Morreu nesta quarta feira (27) aos 89 anos Joe Jackson , pai de Michel Jackson ! . Joseph tinha câncer no pâncreas e estava em estado terminal. 

 O pai de Michael Jackson era um  homem excêntrico  e se orgulhava  em dizer que se não tivesse sido rígido com os filhos  eles não teriam  alcançado o sucesso.

O próprio Michael  Jackson  disse ter sofrido  com a violência do pai : “eram surras de  cinto, pancadas, chicotadas  além de muitos xingamentos  “.
Em 2015  Joe Jackson esteve no Brasil  ! , veio ao país para lançar a biografia do filho famoso  .Joe chegou a participar de vários programas de televisão

 Em sua visita ao Brasil  Joe aproveitou para comemorar seus 87 anos numa festa orçada em 600 mil reais .


Mas no dia do evento segundo fontes , ele  tomou  doses exageradas de Viagra , passou mal e teve que ser internado as pressas onde sofreu um AVC . Mesmo assim a festa foi realizada sem a presença do aniversariante

Joe foi lutador de Box, tentou a carreira de cantor  mas não conseguiu êxito . Viu em seus filhos o talento que não ele nunca teve .Lançou o grupo Jackson Five e começou a empresariar carreira dos meninos .Cada coreografia errada ou  desafinação   nas musicas era motivo de surra .
Em 2017 Joe Jackson  entrou na justiça  pedindo uma pensão , pois tinha sido excluído do testamento de Michael Jackson . Joe ganhava  20 mil dólares (cerca de sessenta mil reais)  .Foi sua neta Paris Jackson que convenceu os irmãos a liberar o dinheiro para o avó até o dia de sua morte.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp