O Fato Publicidade 1200x90
21/06/2018 às 00h05min - Atualizada em 21/06/2018 às 00h05min

Mara Maravilha sai do palco para não participar do aniversário de Lívia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Hoje o programa Fofocalizando comemorou aniversário de Lívia Andrade. A produção entrou no palco trazendo um bolo, Lívia agradeceu a oportunidade. Tudo estava bem até que Leo Dias disse :  Lívia eu admiro em você é que você é indestrutível , um dia quero  ter a metade da sua força. Foi nesse momento que o clima pesou, até em tão Mara estava de pé com um leve sorriso no rosto. Mas após Lívia cortar o bolo e receber o abraço de Leão Lobo Mara se retirou do palco com o programa ainda no ar , mandou beijos para a câmera e saiu do palco  para não fazer parte da comemoração .
VEJA O MOMENTO EM QUE MARA ABANDONA  O PALCO DO FOFOCALIZANDO PARA NÃO COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE LIVIA 

Mara e Lívia não se gostam e nem se falam nos bastidores , o estopim se deu na semana passada quando Léo Dias foi suspenso do programa por postar em sua pagina de uma rede social uma foto com uma montagem trocando o rosto de Mara pela figura de um demônio. Leo jurou de pés juntos que recebeu a foto de Lívia e não percebeu a montagem. Mara não gostou e foi reclamar com a produção.
VEJA LÉO DIAS FALANDO SOBRE SUA SUSPENSÃO 

O começo das brigas ente Mara e Lívia se deu no ano passado quando Lívia foi ao programa como com vidada e não gostou de alguns argumentos de Mara e perguntou se ela tinha algo contra as outras religiões. Mara rebateu dizendo que ali era um programa de fofoca e não de religião. Foi ai que Mara jogou uma almofada em Lívia ,Mara chegou a dizer que seu braço estava sangrando , possivelmente  por uma unhada de Lívia.
VEJA COMO COMEÇOU A BRIGA ENTRE MARA E LÍVIA 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp