O Fato Publicidade 1200x90
06/06/2018 às 22h52min - Atualizada em 06/06/2018 às 22h52min

Gabi Amarantos detona Silvio Santos , apos ele chamar Preta Gil de gorda

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Os comentários de Silvio Santos estão dando o que falar após ele classificar Dav id Brazil, Pablo Vittar, e Gominho de “Bichas e Ser chamado de homofobico”. Desta Vez a brincadeira foi à animadora Preta Gil.
O fato aconteceu ontem (05 de junho) durante a gravação do Jogo das Três Pistas, Silvio teria dito que Preta estava mais gorda do que da outra vez que a viu. Preta por sua vez não gostou da brincadeira, não abandonou o palco, mas mudou completamente de semblante e interagiu pouco e deu respostas breves.

VIDEO   
Preta chegou desabafar “Acordei cedo peguei avião foi até São Paulo para ser distratada”. Na defesa da filha de Gilberto Gil entrou a cantora Gabi Amarantos dizendo : “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/Plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso!”, disse ela em um vídeo na rede social. Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito!”

Sonia Abrão abriu o programa “A Tarde é Sua" dando sua opinião sobre o assunto e colocando seu ponto de vista colocando Gabi Amarantos no seu devido lugar

VEJA O VIDEO

O programa ainda não tem data para ir ao ar, comenta-se que devido essa polêmica o quadro nem seja exibido..Esta semana o programa Silvio Santos comemorou 55 anos no ar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp